pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 23/03/2021

Novos encontros com o público português na agenda.

Jacob Collier dá dois concertos em Portugal em 2022

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 23/03/2021

A próxima digressão mundial de Jacob Collier tem 67 datas marcadas e duas delas são em Portugal, nos dias 6 e 7 de Março de 2022, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, e no Hard Club, no Porto, respectivamente.

Os três volumes da série Djesse são o propósito para esta tour — o mais recente foi nomeado para Álbum do Ano nos GRAMMYs 2021, acabando por perder para Taylor Swift. O disco conta com as participações de T-Pain, Ty Dolla $ign, Daniel Caesar, Mahalia e, entre outros, Rapsody, podendo-se apontar uma maior aproximação ao r&b e ao rap do prodigioso multi-instrumentista britânico — algo reforçado pela sua contribuição para “Good Days” de SZA.

Voltando a uma das maiores galas da indústria musical: apesar de ainda só ter 26 anos, Collier já foi sete vezes nomeado — venceu cinco. Nesta edição, “He Won’t Hold You” garantiu-lhe a vitória na categoria Melhor Arranjo, Instrumental e Voz.

Este é um regresso do músico a território nacional depois de uma passagem pela edição de 2019 do EDP Cool Jazz. Os bilhetes ficam à venda no dia 26 de Março, às 10 horas, em everythingisnew.pt.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos