Já podem ouvir Shea Butter Baby, o álbum de estreia de Ari Lennox

[TEXTO] Pedro João Santos [FOTO] Paris Cole

Ari Lennox acaba de disponibilizar o seu primeiro longa-duração. Shea Butter Baby tem o selo da Dreamville e junta 12 faixas, concebidas em parceria com Masego, J.I.D, ou J. Cole, que serviu de produtor-executivo juntamente com os colaboradores habituais Elite e Ibrahim Hamad.

Do que se trata Shea Butter Baby? “Sexo, soul, romance e hip hop”, explica Lennox numa entrevista conjunta do roster da editora norte-americana à revista XXL.

Em antecipação do disco, a cantora mostrou múltiplos singles: depois da rampa de lançamento, “Whipped Cream”, Lennox disponibilizou “40 Shades of Choke”,  “Grampa”, “No One” e “Pedigree”, excluídos do alinhamento final. Contando com o próprio Cole, a faixa-título já é conhecida desde Novembro de 2018, quando integrou a banda sonora do filme Creed II.

Saía em Outubro de 2016 o seu primeiro trabalho de destaque, PHO, em que dizia querer “ser mais corajosa e arriscar”, tendo como linhas orientadoras a música de Ella Fitzgerald e Whitney Houston. Junta-se um pouco de manteiga de karité e temos a base da receita de Ari Lennox.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team