[FOTO] divad
Cinco em cinco: Kanye West não faltou à sua palavra e lançou os discos que prometeu no Twitter em Abril. DAYTONA, ye, Kids See Ghosts, Nasir e, finalmente, K.T.S.E., o novo álbum de Teyana Taylor e o primeiro desta vaga de lançamentos a quebrar a “regra” das sete faixas.
O sucessor de VII, o longa-duração de estreia da cantora norte-americana, é, tal como os seus antecessores, um projecto conduzido pela batuta de Mr. West, o único artista que aparece como feat. (“Hurry”) no alinhamento. Ty Dolla Sign (“3Way”) e Mikky Blanco (“WTP”), os únicos nomes que não fazem parte do universo da G.O.O.D. Music, juntam-se a Andrew Dawson, Che Pope, Plain Pat, Mike Dean, Noah Goldstein ou BoogzDaBeast na lista de créditos.
Parte do elenco de artistas que contribui regularmente para as canções de Kanye West, Teyana também participou, nos últimos anos, em temas de Vince Staples (“Limos”) ou Meek Mill (“Made It From Nothing”), por exemplo. Em 2018, K.T.S.E. é a sua nova oportunidade de reclamar protagonismo.