Homecoming: o documentário e o disco que imortalizam a performance de Beyoncé no Coachella já estão disponíveis

[TEXTO] Pedro João Santos [FOTO] Larry Busacca/Getty Images

Combustível para o resto da semana. Homecoming, o novo documentário sobre a apresentação de Beyoncé na edição de 2018 do Coachella, já se encontra na Netflix: são duas horas e vinte minutos de concerto e bastidores — mas não vêm sós. O factor-surpresa venceu novamente, com um disco ao vivo que regista em 40 faixas o áudio do concerto (com material-bónus).


HOMECOMING: A film by Beyoncé | Netflix Official Site

This intimate, in-depth look at Beyoncé’s celebrated 2018 Coachella performance reveals the emotional road from creative concept to cultural movement. Watch trailers & learn more.


Homecoming: The Live Album continua a sequência de longa-durações lançados sem anúncio prévio pela artista de Houston. Mas existe uma diferença substancial face ao novo clássico Lemonade, que continua sem aterrar em serviços de streaming como o Spotify e o Apple Music: a companion piece do documentário está prontamente disponível em todas as plataformas.

Para ouvir, há reconfigurações de “Crazy in Love”, “Sorry” ou “Drunk in Love”, e participações especiais de J Balvin em “Mi Gente” ou Kelly Rowland e Michelle Williams — antigas colegas nas Destiny’s Child — em “Say My Name”, e até um interlúdio na voz da filha de Beyoncé, Blue Ivy Carter. O lançamento brinda-nos com faixas-extra, gravadas em estúdio: uma versão (produzida por Tay Keith) de “Before I Let Go”, single de 1984 da banda Maze, e uma produção de Timbaland, “I Been On”, parte da qual fora ouvida primeiro em Março de 2013, numa versão preliminar de “***Flawless”. Anteriormente, Beyoncé editou Everything Is Love, um álbum colaborativo com o marido Jay-Z.

Sem esquecer que, como anunciado, há duas horas e 17 minutos para fazer as nossas delícias audiovisuais: o documentário exclusivo do Netflix intercala a performance histórica do festival com imagens dos bastidores, entrevistas com a equipa e revelações do processo que levou a homenagem universitária de Beyoncé ao deserto do Colorado em dois fins-de-semana sucessivos.

Homecoming imortaliza a primeira performance de uma mulher negra cabeça-de-cartaz no Coachella.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team