Hobo Johnson and The Lovemakers no NOS Alive 2020

[FOTO] Direitos Reservados

Hobo Johnson and The Lovemakers vão actuar a 10 de Julho no Palco Sagres do NOS Alive. Caribou e Billie Eilish são, para já, os restantes nomes confirmados para o segundo dia da edição do próximo ano do festival.

Em 2018, Frank Lopes Jr. e companhia participaram no concurso de livre submissão pública do Tiny Desk da NPR. Não venceram, mas mereceram a simpatia do público: neste momento, o tema “Peach Scone” conta mais de 16 milhões de visualizações no YouTube; ainda no ano passado, a banda acabou por actuar no escritório mais cobiçado pelos músicos.

Lançado em Setembro, The Fall of Hobo Johnson foi o primeiro disco do artista californiano por uma editora major; e o ADN musical continua lá: o fluxo de consciência do vocalista (que está mais para praticante de spoken word do que para rapper) é amparado por instrumentais que vão buscar elementos ao trap, r&b, folk, jazz e rock.

Da Weasel, Taylor Swift, Two Door Cinema Club e Wolf Parade também fazem parte do cartaz do evento que regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de Julho.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team