Hip Hop Sessions levam Bispo e Spliff ao Hard Club em Junho

[FOTO] Arlindo Camacho

Vêm aí as Hip Hop Sessions, uma criação da Sample Music Events, produtora “que procura reflectir uma nova identidade no panorama musical português, em geral, e no movimento hip hop, em particular”. A primeira edição do evento está marcada para o dia 14 de Junho e leva Bispo (com banda) e Spliff até ao Hard Club, no Porto.

Pedro Bispo é um rapper de Mem Martins que em 2012 se deu a conhecer ao público com a mixtape Recomeço. Dois anos depois juntou-se ao produtor Intakto para editar Bispoterapia, o primeiro projecto de originais. Lançado em 2015, Desde a Origem foi o seu álbum de estreia e contou com colaborações de Sam The Kid, Maze ou Veecious V. No último par de anos, Bispo esteve ao lado de Fumaxa no EP Fora d’Horas e assinou um contrato com a Sony Music Portugal, selo com o qual carimbou os seus últimos dois singles, “Sonho Parvo” e “NÓS2”.

Spliff foi um dos produtores ao serviço de Bispo em Desde a Origem, depois de ter colocado o seu nome no mapa do hip hop nacional quando ajudou Dillaz a fabricar os seus primeiros hits. Em 2017, o artista da Madorna deu a conhecer a sua faceta de MC com o tema “Risco”, título adoptado para o disco de estreia neste formato, editado no ano passado e com participações de Zizzy Jr., Zeca ou Vulto. Como produtor, Spliff tem deixado a sua marca em temas de Piruka, Chyna, Costa Gold ou Tilhon.

Os bilhetes já foram postos à venda e os primeiros 100 custam 12,5 euros — a partir de domingo, o preço aumenta.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team

Latest posts by ReB Team (see all)