“Guns” antecipa novo disco de Quelle Chris

[FOTO] Vashni Korin

Quelle Chris tem um novo álbum em mãos: Guns sai no dia 29 de Março pela Mello Music Group e o tema-título já roda nas plataformas de streaming.

O rapper de Detroit vai regressar às edições em nome próprio, depois de se ter colocado ao lado de Jean Grae para o aclamado Everything’s Fine no ano passado. Guns será o sucessor de Being You Is Great, I Wish I Could Be You More Often, de 2017, e aborda o lado bélico de “sons, estilos e assuntos.”

Num comunicado enviado à imprensa, o centro deste novo LP é apontado como “as coisas que podem servir de armas para o bem e para o mal, incluindo nós próprios”. “As palavras que dizemos, aquilo que receamos, como amamos, como vivemos, o que ingerimos, aquilo em que acreditamos, quem idolatramos, merdas desse tipo. Uma espécie de estúdio sónico em torno da questão ‘são as armas que matam pessoas ou são pessoas quem matam pessoas?’”

Guns tem produção do próprio Quelle Chris que, neste capítulo, contou com a ajuda de Dane e Chris Keys, a quem se juntaram ainda Eldar Djangirov, Daoud, e Paul “Bae Bro” Wilson na instrumentação adicional. A lista de convidados também tem nomes como Jean Grae, Denmark Vessey, Mach Hommy ou Bilal Salaam.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team