GAIKA e VILÃO marcam arranque das noites Rimas e Batidas no Musicbox

[ARTWORK] Adília Lima

 

Apresentações ao vivo de VILÃO e de GAIKA e DJ sets de Rui Miguel Abreu e Isac Ace marcarão a estreia das noites Dentro da Caixa no Musicbox, já no próximo dia 9 de Janeiro. Trata-se do arranque de uma curadoria bimensal do Rimas e Batidas no clube do Cais do Sodré em que se promete hip hop e electrónica de múltiplos quadrantes, seguindo de perto o espírito editorial que marca tanto o programa de rádio da Antena 3 como a revista digital.

GAIKA é o autor do extraordinário Machine, trabalho auto-editado que colocou o artista de Brixton, Londres, no mapa da mais aventureira produção electrónica de 2015. Misturando grime, hip hop, R&B e algo mais com uma atitude desafiante e experimental, GAIKA garantiu rasgados elogios por parte dos seus pares e da imprensa especializada: a DAZED descreveu-o como “o equivalente da música electrónica a Basquiat”.

O rapper português VILÃO, membro do colectivo de artistas que orbita a ASTROrecords, lançou recentemente Mau da Fita e prepara-se para avançar mais novidades em 2016. Subirá ao palco no início da noite. Os DJ sets ficarão depois a cargo de Rui Miguel Abreu e de Isac Ace, reputado veterano das noites de Lisboa que entende como poucos as múltiplas linguagens que impõem a dança nas pistas mais exigentes. Hip hop e variadas declinações electrónicas da mais avançada ciência rítmica farão parte do cardápio deste primeiro evento Rimas e Batidas no Musicbox.

Dentro da Caixa promete concertos e DJ sets de nomes nacionais e internacionais a cada dois meses no clube do Cais do Sodré em Lisboa.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team