pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Vrum vrum.

Future assiste Octavian no primeiro avanço do seu álbum de estreia

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

“Rari (Chapter 1)” é o single de apresentação do primeiro longa-duração de Octavian e conta com um verso do rapper de Atlanta Future.

Inicialmente apontado para dia 29, o rapper londrino antecipou por dois dias o arranque da promoção para o seu primeiro álbum “a sério”. O vídeo dirigido por Crown & Owls é uma interpolação entre o tema introdutório “Chapter 1” e a atracção principal “Rari”, que é dedicada ao seu segundo cão e na qual Octavian divide o microfone com um dos seus ídolos. Nos bastidores, Jim-E Stack surge enquanto autor do instrumental e Skepta é quem dirige toda a operação — a lenda do grime assegura a produção-executiva do álbum, cujo título está ainda por revelar.

O britânico surgiu em cena há três anos e viu o seu estatuto subir a pique à boleia de músicas como “Jerk”, “100 Degrees” (com Sam Wise) ou “Party Here”, captando rapidamente a atenção de outros artistas já consagrados no meio — Drake é fã assumido. Entre 2017 e 2020, Octavian assinou os projectos SPACEMAN e Endorphins, cravou o seu cunho num agradável número de êxitos e tem vindo a colaborar com Skepta, A$AP Ferg, Yxng Bane, Mura Masa ou Theophilus London.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos