Freddie Gibbs, Curren$y e The Alchemist formam trio assustador em Fetti

[FOTO] Direitos Reservados

Freddie Gibbs, Curren$y e The Alchemist comemoram o Halloween com a edição de Fetti – um projecto a três que se traduz em nove temas novos.

 



O trio uniu esforços pela primeira vez em The Alchemist and Oh No Present: Welcome to Los Santos, uma compilação editada em 2015 e inspirada no universo digital do jogo Grand Theft Auto V e na qual participaram Earl Sweatshirt, Killer Mike, Action Bronson, Ab-Soul, A$AP Ferg ou Danny Brown. Na altura, Freddie Gibbs e Curren$y deixaram marcas na batida de Alchemist em “Fetti”, que levou produção adicional de Oh No.

O disco hoje editado recupera o espírito dessa primeira faixa em conjunto e serve para assinalar um ano de 2018 bastante produtivo para todos os seus intervenientes: Gibbs regressou às mixtapes com Freddie; Curren$y lançou dois EPs com o colega de editora Harry Fraud; Alchemist conta com sete edições independentes no seu Bandcamp e cedeu batidas para projectos de Westside Gunn, Roc Marciano ou Evidence nos últimos meses.

Fetti serviu também para Freddie Gibbs dar o mote para o próximo ano através do Twitter: “Bandana em 2019. De Nada.” Depois do louvado Piñata, parece já não faltar muito mais para nos chegar aos ouvidos a sequela do projecto que tem vindo a desenvolver com Madlib.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team