Fogo Fogo lançam novo EP no próximo mês

[TEXTO] João Daniel Marques [FOTO] Direitos Reservados

Dia Não é o título do novo EP dos Fogo Fogo. O trabalho estará disponível a partir de dia 9 do Junho e terá duas músicas originais no alinhamento.

A banda residente do já mítico espaço do Intendente onde nasceu este projecto, a Casa Independente, lança o sucessor de Nha Cutelo, editado no ano passado, pela Espanta Bjon. O lado A contém a música que dá título ao projecto, “Dia Não”, cuja letra é da autoria de David Pessoa. No lado B está uma versão de um “tema não inédito” de Danilo Lopes, “Manhã”, “que foi previamente gravado pela Orquestra Todos”.

Para os mais distraídos, fica aqui um pequeno resumo da génese do quinteto: “Fogo Fogo é um projecto que nasce do desafio feito pela Casa Independente ao músico João Gomes para que reavivasse os bailes dançantes de domingo, evocando esta Lisboa vibrante e avassaladora”.

O curta-duração, que será apresentado a 9 de Junho na Casa Independente, foi inteiramente produzido pela banda e a capa, que podem ver em baixo, é assinada pelo artista plástico Francisco Vidal.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team