Flying Lotus disponibilizou música nova no SoundCloud

[FOTO] Direitos Reservados

Flying Lotus publicou sete músicas novas através da sua página no SoundCloud. As faixas foram retiradas das bandas sonoras que o produtor assinou para Blade Runner Black Out 2022Perfect — “unused cue“, lê-se na descrição do tema do novo filme.

O ano começou da melhor forma para FlyLo: o líder da Brainfeeder assinalou o arranque de 2018 com uma mix que ofereceu “um vislumbre do que está para vir” este ano. “Quarantine” foi o tema que deu entrada na compilação da editora, o primeiro avanço do sucessor de You’re Dead!, que está previsto para sair ainda este ano pela Warp Records. Dois meses antes, o produtor assinalava o regresso aos videoclipes com “Post Requisite”, uma das faixas a integrar o filme no qual se estreou enquanto realizador, Kuso, de 2017.

Na ausência de um álbum novo, Flying Lotus joga as suas cartadas no universo das bandas sonoras. Blade Runner Black Out 2022 é uma curta-metragem, ao estilo anime, com 15 minutos de duração, que serviu de prequela a Blade Runner 2049. Perfect é um thriller de ficção científica realizado por Eddie Alcazar e com produção da Brainfeeder Films — vai estrear muito em breve na edição deste ano do SXSW. As duas peças cinematográficas cedem o novo material de Flylo — Miguel Atwood Ferguson, Brandon Coleman, Justin Brown e Kuedo dão uma pequena ajuda. Ora espreitem.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team