Flying Lotus revela nova faixa numa mix da Brainfeeder

[FOTO] Direitos Reservados

Brainfeeder publicou ontem uma mix como forma de celebrar a chegada do novo ano. Entre os temas escolhidos e misturados por PBDY, há um novo avanço do patrão da label: “Quarantine” é um inédito de Flying Lotus.

A compilação de faixas vem descrita como “uma colecção de músicas e raridades da Brainfeeder, bem como um vislumbre do que está para vir em 2018″, algo que poderá criar uma sensação de déjà vu num futuro breve, caso estes temas integrem a versão final dos projectos a editar pelos artistas reunidos na mix. Iglooghost, Lapalux, Thundercat ou Buttress, todos eles marcam presença em Brainfeeder 2017 ∞ 2018 com temas inéditos.

A aparição de maior destaque neste novo lançamento da editora de Los Angeles vai, claro, para o patrão Flying Lotus. O produtor, que também é o fundador, da Brainfeeder colocou “Quarantine” na sua receita musical de ano novo, ele que, de momento, se encontra a preparar o sucessor para You’re Dead!, o seu disco de 2014.

Ainda na recta final de 2017, FlyLo regressou aos videoclipes após uma pausa de dois anos nesse capítulo. “Post Requisite” é um tema retirado da banda sonora de Kuso, uma longa-metragem de terror que marcou a estreia do produtor enquanto realizador de cinema.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team