Flying Lotus lança o primeiro vídeo em dois anos

[FOTO] Winston Hacking

Flying Lotus acrescentou um novo capítulo ao seu catálogo visual: “Post Requisite” marca o seu regresso aos videoclipes, com um tema que fez parte da banda sonora de Kuso, o filme de terror que tem assinatura de realização do próprio patrão da Brainfeeder.

Na descrição do vídeo que saiu pelo seu canal de YouTube foi avançada a seguinte informação: “Flying Lotus está neste momento a desenvolver o seu próximo álbum pela Warp”. Entretanto, a mensagem foi retirada, mas tudo indica que o sucessor de You’re Dead!, álbum editado em 2014, deverá estar a caminho.

 



O tema, que agora conta com uma animação de Winston Hacking, já era conhecido por quem teve a oportunidade de ver Kuso, badalado filme do produtor. FlyLo estreou-se enquanto realizador na longa-metragem que chegou aos cinemas a 21 de Julho deste ano, num filme de terror que retrata o lado mais grotesco da sétima arte e que contou com o histórico George Clinton no seu elenco. Aphex Twin, Busdriver, Kamasi Washington, Thundercat e, claro, o próprio Flying Lotus assinam a banda sonora do filme.

Ainda no cinema, assistimos recentemente à febre de Blade Runner 2049, de um franchise que também recorreu à arte de FlyLo para um curto capítulo na história do popular filme de ficção cientifica. Em anime, Blade Runner: Black Out 2022 é uma prequela realizada por Shinichirô Watanabe que foi lançada em Setembro contando com score composto pelo fundador da Brainfeeder.

É altura de mergulharem no horrível e no hilariante em mais um capítulo audiovisual com o precioso cunho de Flying Lotus:

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team