Expeão convida Capicua para novo single

[FOTO] Direitos Reservados

“Magnólia” é a nova canção de Expeão com participação de Capicua, piano de Sérgio Alves, mistura de Zé Nando Pimenta e videoclipe realizado por André Oliveira.

A novidade marca o início da discografia da Mastiff Records, selo recém-fundado pelo membro dos Dealema e João Pereira (aka T-Rex) que, tal como lemos no press-release, “nasce a norte com a vontade de se afirmar no agitado panorama editorial nacional do presente”.

“Eu já tinha a música gravada há alguns anos, mas nunca a tinha terminado. Um dia estava com o Deau em estúdio, mostrei-lhe o tema que só tinha o primeiro verso e foi ele que teve a ideia de se falar com a Capicua. Ligamos-lhe a coisa deu-se, muito naturalmente”, confessou Rui Pina.

A autora de Sereia Louca também mostrou a sua satisfação nas redes sociais: “Toda a gente sabe que sempre fui mega fã de Dealema e do Expeão também! O disco dele (o Máscara) é um dos meus favoritos do HHTuga! Por isso tudo, quando ele me convidou para participar num som, fiquei muito contente! O tema era emocional e tinha um refrão intenso, consegui encaixar-me no ambiente que ele tinha criado e o resultado está à vista!”

No mesmo comunicado, a editora anuncia mais um single de Expeão “no horizonte” e a “edição de um mítico álbum de instrumentais que [o rapper] gravou – mas nunca editou – em 2012, recorrendo a uma vasta panóplia de sintetizadores e caixas de ritmos”.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team