pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Sara Falcão
Publicado a: 20/02/2023

Subir a barra na Parede.

EU.CLIDES, Pongo, Progressivu, Extrazen ou M3DUSA no Festival Micro Clima

Texto: ReB Team
Fotografia: Sara Falcão
Publicado a: 20/02/2023

O Festival Micro Clima está de volta à Linha de Cascais e acontece na Sociedade Musical União Paredense (SMUP) nos dias 14 e 15 de Abril.

Criado em 2017 pela Associação Micro Clima, o festival da Parede que já foi encabeçado por nomes como Conjunto Corona, B Fachada, Ena Pá 2000, Sensible Soccers, Bonga, Luís Severo, Jasmim, Rapaz Ego, Bone Slim, Filipe Karlsson, Tito Paris ou Álcool Club, recebe este ano um conjunto de artistas igualmente eclético: a edição de 2023 conta com SolunaEU.CLIDESGanso e M3DUSA no primeiro dia, e Atalaia AirlinesExtrazenPongo e Progressivu no segundo. 

O festival não se resume, porém, à música e, com o objectivo de promover a “celebração da transdisciplinaridade e do multiculturalismo, convidando o público, de diferentes gerações, culturas e geografias, a partilhar um ambiente acolhedor e plural”, a SMUP dá espaço, também, às artes visuais. João Campolargo Teixeira e João Madureira são dois dos artistas que, com uma exposição inédita, vão marcar presença no Micro Clima, cujas casas-de-banho serão embelezadas pelos artistas plásticos Eugénia Burnay, Margarida Conceição, Ricardo Oliveira e Luísa Tudela — e cenografia do palco a cargo, ainda, de Mariana Tudela e Pedro Fernandes.

Os bilhetes para o Micro Clima já estão à venda e custam 20 euros por cada dia de festival, enquanto o passe para os dois dias pode ser adquirido por 35 euros.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos