pub

Fotografia: Direitos Reservados

O primeiro avanço sai na próxima quinta-feira, dia 9 de Maio.

Emicida anuncia novo projecto e convida Papillon para single de antecipação

Fotografia: Direitos Reservados

No mês em que comemora uma década desde o lançamento do seu primeiro trabalho, a mixtapePra quem já Mordeu um Cachorro por Comida, até que eu Cheguei Longe…, Emicida tem deixado várias pistas sobre um novo disco.

Ao que tudo indica, Permita Que Eu Fale será o sucessor de Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…, de 2015, e a sua antecipação está a ser feita de forma intensiva nas redes desde o dia 29 de Abril, com direito até a hashtag no Twitter com o rosto do próprio rapper.


View this post on Instagram

Permita que eu fale, não as minhas cicatrizes.

A post shared by Emicida (@emicida) on


Das memórias e caminhos percorridos desde há 10 anos até esta parte às viagens por África e pelo Japão, são várias as referências que a campanha audiovisual de Emicida nos tem deixado nos últimos dias. Encontrar uma nova voz, novos “eus” ou “espaços” certamente diferentes daquele que eram os de Leandro de 2009, tem sido um dos principais ganchos da antecipação.

“Então você olha pro mundo e pensa: ‘Ok. Ok, Emicida. Você vai falar o que agora?’. E eu preciso encontrar algum espaço para ser ouvido. Eu quis demorar para organizar uma nova movimentação para entender qual era o meu espaço. Para sacar se as pessoas querem ouvir algo do que eu tenho pra dizer…”


View this post on Instagram

#PermitaQueEuFale emicida.com

A post shared by Emicida (@emicida) on


Ontem, o rapper avançou com uma data para o lançamento daquele que será o primeiro single: “Eminência Parda” chega esta sexta-feira e contará com participações de Jé Santiago — jovem promessa do r&b brasileiro, integrante dos Recayd Mob e primeira aposta fora do circuito funk a assinar pela gigante Kondzilla –, Dona Onete – cantora e compositora do Pará também conhecida como “a diva do carimbó chamegado” que, inclusive, já pisou palcos nacionais — e nada mais nada menos do que Papillon.

O homem dos GROGNation parece ter ficado debaixo de olho do Laboratório Fantasma e, após a participação na cypher “Língua dos Campeões“, junta-se, agora, à lista de créditos do terceiro álbum de estúdio a solo de Emicida.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos