Dreamville apresenta Revenge of the Dreamers III com novo documentário

[FOTO] Direitos Reservados

Estreou hoje REVENGE, um documentário, realizado por David Peters, que capta o processo criativo de Revenge of the Dreamers III, a próxima compilação da Dreamville, editora liderada por J. Cole.



A série Revenge of the Dreamers arrancou em 2014 e juntou J. Cole, Omen e Bas naquela que era a primeira formação de sempre da Dreamville. No ano seguinte, Cozz, Ari Lennox e Lute foram adicionados à equação, tendo J.I.D. e os Earthgang assinado com a discográfica nos anos que se seguiram, os novos rostos “da casa” a ser colocados à prova na terceira compilação colectiva que está agendada para aterrar no mercado já esta sexta-feira, dia 5 de Julho.

Mas há muito mais artistas que vamos poder encontrar no alinhamento de Revenge of the Dreamers III: J. Cole levou as tropas para um “retiro” de 10 dias no Tree Sound Studios, em Atlanta, e desafiou muitos dos criativos musicais que admira e que orbitam afastados do seu círculo a juntarem-se à missão de criar a compilação mais extensa de sempre da editora que defende. Além dos músicos da Dreamville, também Vince Staples, BJ the Chicago Kid, Swizz Beatz, Kenny Beats, Ski Mask the Slump God, T.I. e T-Minus apareceram no estúdio para deixar a sua marca.

“Got Me”, “Down Bad”, “Costa Rica” e “LamboTruck” foram os primeiros temas do projecto a aterrar nas plataformas de streaming.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team