pub

Fotografia: Rita Carmo

Plagiio, o primeiro trabalho de originais do grupo, foi editado em 2018.

Double Trouble sobre “Limbo”: “Acaba por retratar a fase em que nos encontramos”

Fotografia: Rita Carmo

Os Double Trouble, trio composto pelos rappers Walez e Flavinchi e o produtor Alley, está a preparar novo EP para sair em Setembro. “Limbo”, o single de apresentação, já está cá fora.

Quanto à nova faixa, o grupo diz que este “acaba por retratar a fase em que nos encontramos, onde nada é certo nem garantido e, como tal, neste tema tentamos retratar à nossa maneira o que é estar na ‘corda bamba’”.

O vídeo, que já está disponível no YouTube, é para os artistas uma reflexão gráfica dessa mesma fase, embora sempre com humor à mistura. “Também tentámos criar um contraste, utilizando dois registos sonoros completamente diferentes. Na primeira parte do tema, um registo mais cómico e, na segunda, outro mais sério”, explicaram os Double Trouble ao Rimas e Batidas. Esta é uma tripla que não se identifica ou conforma com nada do que julgamos conhecer da sua própria música. Para eles, “essa onda crescente de humor na música é algo que reconhecemos, e de certa forma enquadramo-nos nela. Temos uma identidade própria e apostamos na diversidade, e por essa razão, não nos consideramos underground nem mainstream, estamos… no limbo”.

No que diz respeito ao alinhamento, os DT dizem que nenhum dos temas entretanto apresentados fará parte do novo disco. Isto é, sem contar, obviamente, com “Limbo”. Os restantes quatro temas que farão parte deste curta-duração já estão alinhavados e falta só gravar.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos