DJ Overule, Karetus e Deejay Telio juntam-se ao cartaz do Sumol Summer Fest

[FOTO] Direitos Reservados

Está fechado o cartaz para a edição deste ano do Sumol Summer Fest. O festival da Ericeira anunciou esta manhã os nomes de DJ Overule, Karetus e Deejay Telio como presenças garantidas para os dias 5 e 6 de Julho.

Com uma das agendas mais preenchidas em Portugal, o portuense DJ Overule prepara-se para descer até à Ericeira para se apresentar no palco Sumol, a 5 de Julho. Bruno Castro foi o primeiro DJ do país a ganhar o prémio Best Portuguese Act, nos MTV EMAs, em 2017, tendo assinalado a sua estreia enquanto produtor no mesmo ano — It’s Not Over, o primeiro LP da carreira, contou com as participações de Wet Bed Gang, GROGNation, Fábia Maia ou Virgul.

Carlos Silva e André Reis formam a dupla Karetus, um dos grupos mais populares em Portugal no seio da música electrónica de dança. Em 2017, aproximaram-se do universo hip hop com o EP FDS, feito em parceria com os Wet Bed Gang, ideia que tem vindo a ser reforçada deste então: no ano passado convidaram YUZI para participar em “One Nation” e, na semana que passou, remisturaram o hit de estreia de Sippinpurpp pela Think Music, “Sauce”.

Deejay Telio é o artista que consegue vincar as sonoridades vindas de Angola em qualquer êxito comercial. Lançado em 2017, “Esfrega Esfrega” é o tema mais popular de sempre de Telio Monteiro, feito em colaboração com Deedz B — a fórmula de sucesso chegou mesmo a resultar num disco a meias, com Happy Day a ser editado no ano passado, do qual continuam a ser extraídos os seus singles mais recentes.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team