Denzel Curry assina contrato com a Loma Vista Records

Denzel Curry teve uns últimos dias incríveis: lançou o novo vídeo para “Zenith” com Joey Bada$$, anunciou o acordo com a editora Loma Vista Records e fez uma aparição surpresa no set de Flying Lotus no III Points Music Fest.

O rapper da Flórida de 21 anos é um dos nomes emergentes do rap americano – entrou na capa da XXL Magazine que aponta o caminho do futuro – e, apesar de independente, já contou com nomes como Joey Bada$$ ou Rick Ross no seu último trabalho, Imperial. E é de Imperial que sai o seu último vídeo para “Zenith”: registo audiovisual a preto e branco que mostra os dois MCs num universo surrealista com duas salas como pontos principais da narrativa.

Dono de um flow pujante e temáticas numa linha do seu compatriota da Pro Era, Curry foi “resgatado” pela Loma Vista Records, casa de nomes como Little Dragon, St. Vincent, Iggy Pop ou Marylin Manson. Eu fui a várias editoras e eu pesei as minhas opções com cada editora e vi o que elas queriam de mim. E a Loma foi a única que se destacou para mim porque eles não queriam as mesmas coisas que as outras editoras queriam. Eles queriam trabalhar mesmo e pôr um esforço no que eu faço porque eles viram nós podíamos fazê-lo sozinhos. Por isso, eles quiseram ser a máquina atrás de nós”, contou o MC à Billboard. A assinatura do contrato traz a re-lançamento de Imperial na próxima Sexta-feira com duas canções novas: “Me Now” (produzido por DJ Dahi & Blood Pop) e “Goodnight” (feat. Twelve’len & Nell; produzido por FNZ). Um lançamento especial em vinil também está a ser preparado para ser lançado até ao fim do ano.

 



Para finalizar esta maré de acontecimentos bons, Flying Lotus convidou-o para palco no III Points Music Festival e o Denzel não desiludiu com um freestyle insano sobre uma produção do produtor de Los Angeles. Colaboração a ser preparada? Teremos Captain Murphy a rimar com a nova coqueluche da Flórida?

O rapper esteve em Portugal em Julho e o ReB esteve lá para testemunhar a tempestade, tendo também saído em Abril a crítica a Imperial, ambos os trabalhos assinados pelo nosso redactor Amorim Abiassi Ferreira.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team