pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 28/03/2023

Os sons da América Latina em destaque.

De LUDMILLA a Farruko: MEO Sudoeste’23 lança mais cinco nomes para cima da mesa

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 28/03/2023

O MEO Sudoeste confirmou esta manhã a adição de mais cinco nomes ao cartaz da sua edição deste ano, que decorrerá na Zambujeira do Mar entre os dias 9 e 12 de Agosto.

O nome mais “quente” neste leque de artistas é o de LUDMILLA, uma das cantoras negras mais bem sucedidas da América Latina, ela que vestiu a pele de VILÃ no final da semana passada ao editar mais um álbum — o seu antecessor, Numanice #2, valeu-lhe o Grammy Latino para Melhor Álbum de Samba/Pagode e uma nomeação para Melhor Artista Internacional nos BET Awards, ambos em em 2022.

Ainda sem nova música editada em 2023, a cotação de Farruko continua lá bem no alto — o rapper, cantor e DJ de Porto Rico conta com a força de mais de 30 milhões de ouvintes mensais no Spotify e detém vários singles que são autênticos êxitos planetários, de “Pepas” e “Diles” à remistura para “Calma” (de Pedro Capó).

As outras três mais recentes entradas no alinhamento do MEO SW recaem sobre os portugueses Karetus (que se vão fazer acompanhar de alguns amigos e colaboradores em palco), e ainda os brasileiros DENNIS (um dos DJs e produtores mais afamados da cena funk) e GIULIA BE (a cantora e compositora do Rio de Janeiro lançou o seu DISCO VOADOR de estreia na recta final de 2022).

Anunciados anteriormente, Metro Boomin, Slow J, Ivandro, L7NNON, Bizarrap, David Guetta e Niall Horan completam o leque de opções já avançadas para os quatro dias do certame, cujos bilhetes estão neste momento à venda por 120 euros (passe geral) e 55 euros (diário).


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos