Um mistério até ao último dia: os Daft Punk revelaram que chegaram ao final da sua caminhada através de um vídeo enigmático intitulado Epilogue. A informação foi confirmada pela representante do duo, Kathryn Frazier.
Foram, ao todo, 28 anos de carreira em que Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, enquanto dupla, apresentaram a sua visão do que seria a música pop com house à francesa, e uma vontade enorme de encantar tanto as pistas de dança como as tabelas de vendas, regurgitando essa vontade de fazer dançar com discos como Homework (1997), Discovery (2001) e Random Acess Memories (2013) ou a explorar as possibilidades do cinema com a banda sonora para o filme TRON: Legacy (2010).
Quatro álbuns, seis GRAMMYS e, resumindo, um “legado sem defeitos”, nas palavras de Mark Ronson — a mais recente prova disso surgiu em “Starboy” e “I Feel It Coming”, dois temas do terceiro longa-duração de The Weeknd.
Está na hora de meter a tocar os álbuns na íntegra ou, então, ir rodar clássicos como “Around The World”, “One More Time”, “Harder, Better, Faster, Stronger”, “Da Funk”, “Get Lucky” ou “Lose Yourself To Dance”.