pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Mayumi Hosokura
Publicado a: 15/12/2022

Ao virar da esquina.

Culturgest: Tim Hecker, Dave Douglas & Joey Baron ou Tó Trips na programação do primeiro semestre de 2023

Texto: ReB Team
Fotografia: Mayumi Hosokura
Publicado a: 15/12/2022

E temos anúncio para a nova temporada da Culturgest, em Lisboa, em que se descortina aquilo que se vai passar entre Fevereiro e Agosto de 2023. Por aqui, o foco vai para os espectáculos musicais que irão acontecer nos primeiros seis meses do próximo ano.

Os representantes nacionais que integram a programação vão, sem excepções, apresentar novos trabalhos: no dia 19 de Janeiro, a banda Mão Morta e o saxofonista Pedro Sousa unirão esforços para mostrar o seu Tricot; no mês seguinte, a 24 de Fevereiro, é a vez de Tomás Wallenstein manter-nos a par da sua nova Vida Antiga; em Março, a 17, Tó Trips dá-nos Popular Jaguar, o seu novo álbum, na companhia de António Quintino e Helena Espvall; a 12 de Maio, os Glockenwise encerram estas contas com Gótico Português, disco que irá suceder a Plástico (2018).

Há ainda seis concertos de artistas internacionais na agenda: Nina Nastasia (1 de Março), Owen Pallett/The Hidden Cameras (30 de Março), Dave Douglas & Joey Baron (16 de Abril), Tim Hecker (20 de Abril) e Swans (4 de Junho). O programa completo pode ser consultado aqui.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos