pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Melchizedek Gayle
Publicado a: 19/03/2019

Foreign Heat, Oseias., Young Boda, Valdir e Syl juntam-se ao alinhamento do evento que acontece em Abril no Lisboa ao Vivo.

Comethazine é o cabeça de cartaz da próxima It’s a Trap

Texto: ReB Team
Fotografia: Melchizedek Gayle
Publicado a: 19/03/2019

A It’s a Trap regressa no dia 6 de Abril e traz o norte-americano Comethazine até ao Lisboa ao Vivo. Foreign Heat, Oseias., Young Boda, Valdir e Syl são os nomes que completam o cartaz do evento.

Jahmier Velazquez é um jovem de East St. Louis, Illinois, que se estreou nestas lides em 2016, com o EP Aloe Vera. Apesar do seu primeiro projecto ter sido disponibilizado em plataformas major como o Spotify ou Apple Music, Comethazine apostou também no SoundCloud, local na Internet onde começou a acumular os primeiros milhões de plays nas suas criações.



Após o primeiro burburinho — conseguido à boleia de faixas como “Bozo”, “BAW$KEE”, “Let Me In” ou “Piped Up” —, Velazquez recorreu a talento português para “dar o salto”. No arranque de 2018, o artista lançava “Bands”, canção que contou com um instrumental assinado por Foreign Heat, DJ e produtor do Porto. O tema tornou-se um fenómeno de popularidade e Cole Bennett, realizador in-house do canal Lyrical Lemonade, não perdeu a oportunidade de o colocar na sua montra, com o videoclipe de “Bands” a suceder a parcerias do videomaker com outros nomes impactantes da cena trap norte-americana como Lil Pump, Lil Xan ou Lil Skies.

“Bands” fez ainda parte de Bawskee, o primeiro LP de Comethazine, editado em Agosto de 2018. É lá que reside “Walk”, a única faixa que, até agora, conseguiu destronar o singleproduzido pelo português — neste momento soma mais de 100 milhões de reproduções, espalhadas pelas várias plataformas em que se encontra alojada. Se parecia impossível a música ganhar um novo impulso de popularidade, A$AP Rocky deu recentemente uma ajuda ao assinar a sua própria versão do tema. Entretanto, Bawskee 2 já roda na Internet desde Janeiro.

Os bilhetes para a próxima It’s a Trap estão à venda por 20 euros (os de 15 e 18 euros já esgotaram) e podem comprá-los nos locais habituais.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos