Chullage participa no trabalho de estreia de Classe Crua (Beware Jack & Sam The Kid)

[FOTO] Direitos Reservados

Classe Crua, projecto com rimas de Beware Jack e beats/produção executiva de Sam The Kid, teve a sua primeira “aparição” em 2016 com “Engana”, tema que acabou por entrar no alinhamento de Mechelas. A fazer promoção da primeira compilação da TV Chelas, o rapper e produtor de Chelas passou pela rubrica de Rui Unas, Maluco Beleza, e abriu o jogo.

Na segunda parte da entrevista, e a propósito de uma pergunta sobre Chullage, Samuel Mira revelou que Nuno Santos faz parte do elenco de convidados de um dos discos mais esperados de 2018. “Este projecto que eu fiz com o Beware Jack, que vai sair brevemente, ele também participa, epá, e a rima dele ‘tá tão forte”, atirou o autor de Pratica(mente), que, no final de Outubro, também falou sobre o trabalho à revista digital NiT: “Por exemplo, ontem estive no estúdio, estamos nas misturas de um projecto que já estou a fazer há algum tempo, que é Classe Crua, sou eu com o Beware Jack, e está a ficar espectacular. Estamos numa fase bastante interessante, que é pôr as músicas num nível ainda mais acima. É uma missão que impus a mim mesmo: sentir que fiz algo de produtivo no dia.”

Em Fevereiro, BWJ publicou uma fotografia com STK, Chullage e Fred (Orelha Negra) no estúdio, mas não existia informação que explicasse a contribuição do segundo. Sem esclarecimentos adicionais, resta-nos esperar pelos próximos desenvolvimentos. Segundo Sam The Kid, a fórmula é a seguinte: “De Classe Crua vamos lançar um avanço muito próximo antes de o disco sair, depois vai sair o disco, e depois vão sair mais vídeos.”

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team