Chullage “casa” com Norberto Lobo na festa de antecipação do IndieLisboa

[FOTO] Inês Condeço 

Já há data marcada para o próximo Casório. O novo evento da Jameson e da Musa vai servir para antecipar a edição deste ano do IndieLisboa, a 24 de Abril, e leva Prétu aka Chullage e Norberto Lobo ao “altar” das Carpintarias de São Lázaro. Rui Miguel Abreu, director do Rimas e Batidas, será o DJ de serviço depois das actuações.

Tal como aconteceu na sessão de estreia, a dupla convidada para o Casório vai partilhar o palco simultaneamente, dando uma roupagem inovadora aos temas dos seus respectivos reportórios. Chullage é um nome que dispensa apresentações no circuito do hip hop nacional: após uma jornada de três álbuns — Rapressão, o último, foi editado pela Optimus Discos em 2012 — passou a assinar canções de intervenção sob os pseudónimos Sr. Preto e AKapella47.

Norberto Lobo é um dos músicos mais conceituados na cena musical independente em Portugal. Depois de ter assinado sete álbuns a solo, o guitarrista juntou-se a Marco Franco e Bruno Pernadas nos Montanhas Azuis, grupo que se estreou recentemente com um álbum editado pela Revolve.

Os bilhetes já estão à venda e custam apenas seis euros.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team