Chong Kwong muda-se para o País das Maravilhas em “Não Te Convidei”

[TEXTO] João Daniel Marques [FOTO] Indi Nunez

“Não Te Convidei” é o segundo single a solo da afro-asiática Chong Kwong. O tema tem produção de SnakeDizzy e veio acompanhado de videoclipe de Wilsoldiers.

Segundo a autora, a mais recente faixa “significa ‘hustle‘ e foco”. “Basta não desistir para fazer acontecer, porque quando descobres o teu propósito já ninguém te agarra”, diz a artista no press release, mas não sem antes acrescentar: “E sempre que alguém te quiser distrair dos teus objectivos e quiser ‘comer do teu cake‘ sem ter ajudado a fazer, estás no teu direito em dropar um ‘não te convidei’ de leve [risos].”

Quanto ao vídeo, o conceito é de Vanessa Pires, mas foi Wilsoldiers quem o transformou num País das Maravilhas: “Em termos de visuais, eu queria muita ‘edginess‘, loucura e cor com muita atitude e uma pitada de classe; então criei a minha versão da Chong Kwong no País das Maravilhas”. Ao todo foram mais de 24 horas de gravações em cinco locais diferentes.

Depois de sete anos de pausa, o regresso às lides musicais já lhe garantiu presença no Beat Fest e no MEO Sudoeste, a 2 e 9 de Agosto, respectivamente.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team