BROCKHAMPTON assinam pela RCA Records e anunciam novo álbum

[FOTO] Direitos Reservados

Os BROCKHAMPTON revelaram ontem o “casamento” com a RCA Records — com a ajuda de Jaden Smith. O matrimónio já tem o primeiro “filho” a caminho: PUPPY, o quarto álbum de originais, sai este verão.

 



Vamos por partes. A trilogia de SATURATION colocou a indústria musical de olho na boyband que actualmente reside numa casa em Los Angeles. Os BROCKHAMPTON são agora vistos amplamente como o supergrupo ligado ao hip hop mais promissor do mercado — desde que Tyler, The Creator fundou os Odd Future, em 2006, que não se via algo assim.

Sem outros dados disponíveis sobre o quarto LP, percebe-se no entanto pela troca de galhardetes no Twitter uma clara aproximação entre Jaden Smith e os BROCKHAMPTON. O auto-proclamado ICON já se cruzou com Kevin Abstract e companhia em palco e os tweets de ambas as partes dão a entender que têm estado juntos também em estúdio. No dia 28 de Março, Jaden informou Kevin, por mensagem, que “decidiu fazer parte dos BROCKHAMPTON,” tendo a Internet rapidamente reagido com dezenas de milhares de interacções. O caso ficou ainda mais sério quando ontem, no canal de YouTube da boysband, foi o próprio Jaden Smith a revelar a parceria entre os BROCKHAMPTON e a RCA Records.

 



PUPPY será o primeiro disco do grupo a ser editado por uma major, mas Kevin Abstract garantiu que isso em nada irá alterar o modus operandi dos seus rapazes. “Quero clarificar que nada irá mudar”, revelou via Instagram. “Os vídeos continuarão a ser DIY, a música continuará a ser feita em nossa casa e vamos continuar a fazer o melhor produto para vocês todos”. Kevin comparou ainda o grande passo dado pelos BROCKHAMPTON com a multi-milionária Apple, que “algum dia teve de sair da garagem.”

Os seguidores mais atentos do colectivo já se cruzaram com alguns excertos em directos do Instagram. Enquanto nenhum desse material vê a luz do dia, há um pequeno sample no final de “LET’S GET MARRIED” que serve para ir fazendo crescer água na boca.

 


View this post on Instagram

hey how ya doin. just wanted to let you guys know that we have decided to partner with RCA and the next records will be released through those guys. i wanted to be very clear about this and let y’all know that nothin changes. videos still diy, music still made in our house, and we’re still gonna make the best possible product for y’all. they understood that we wanted to be the biggest boyband in the world and I’m a firm believer in not being able to do everything on your own. Find people whose morals and vision align with yours and follow that. Apple had to get out of the garage at some point. thanks for giving a fuck and thanks for my management for guiding us in the best possible direction yeehaw

A post shared by kevin abstract (@iansimpson) on

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team