Brixton Hills: o novo disco com o selo da 1980 chega na próxima semana

[FOTOS] Tugalife

Depois d’O Último Tango em Mafamude e do terceiro volume da Lyfers, Brixton Hills é o próximo projecto a entrar na discografia da 1980. O lançamento do álbum do duo Slunk acontece no dia 8 de Fevereiro, porém, uma semana antes, o Rimas e Batidas disponibiliza, em exclusivo, as faixas “MJ23” e “Dreams“, que aparecem em conjunto num vídeo montado por Tugalife, um dos fundadores da editora portuguesa.

 



A identidade da dupla, que ouvimos pela primeira vez em “For Tha Gs”, vai manter-se secreta, para já, mas o press-release levanta o véu:

“Os Slunk conheceram-se numa típica barbearia jamaicana do Sul de Londres. Com uma forte ligação à zona onde vivem, os dois produtores transformaram a sua rotina diária em temas musicais, simples e despretensiosos, num processo que passou por vários estúdios caseiros ao longo de quase uma década. Brixton Hills é o regresso a uma adolescência vivida nos anos noventa: passeios de carro, câmaras VHS, campos de basquetebol, jogos de PC, cromos da NBA, drum machines e raves locais.”

O disco vai estar disponível em todas as plataformas digitais e terá uma edição física especial (e muito limitada) em cassete com “uma espécie de exposição fotográfica” de Tugalife, que utilizou uma câmara Kodak Advantix F600 com rolos de validade expirada (dos anos 90) para fotografar Brixton. Todas as cassetes terão uma fotografia diferente, o que torna única cada peça.

A capa e algumas das fotos anteriormente mencionadas podem ser vistas em baixo:

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team