Black Company e DJ Ride no novo EP de Boss AC

[FOTO] Direitos Reservados

O aviso está dado: Boss AC vira Patrão na próxima sexta-feira. Black Company e DJ Ride são os convidados do seu próximo EP.

 



Depois de “baixar a guarda” em AC Para os Amigos, disco em que trabalhou com nomes como Gabriel o Pensador ou Rui Veloso, Ângelo Firmino volta a ser “Boss” neste novo projecto. “Não estou de volta porque nem cheguei a bazar”, frisa na apresentação do EP.

Sem lançar um trabalho de originais desde 2012, todo este tempo de experimentação e gravações vai dar frutos muito em breve: Patrão chega já na próxima sexta-feira, dia 27 de Abril, e serve de aperitivo para um novo disco, que está previsto para o mês de Outubro. Para esta nova fase, Boss AC foi procurar inspiração em Mandachuva, o seu álbum de estreia, lançado em 1998.

“Verdade”, um dos temas mais esperados de Patrão, vai ter Black Company e DJ Ride, um encontro entre o passado e o presente do rap português. Boss AC descreve a faixa: “Uma viagem pela história do hip hop português no qual contamos como nos apaixonámos por esta cultura e um pouco do nosso percurso.”

Os vários snippets de “Queque Foi” revelam um AC que está atento ao que se passa à sua volta, acompanhando a natural evolução da palete sonora do hip hop.

Em 2016, Boss AC foi o grande destaque no arranque da TV Chelas, de Sam The Kid. Além de uma longa entrevista conduzida pelo rapper e produtor de Chelas, os dois artistas juntaram-se para apresentar o inédito “Caravana”, um instant classic dos tempos modernos.

 


https://www.instagram.com/p/BhU50vgnvrY/

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team