A nova versão de “TATA” ficou disponível e veio com um videoclipe gravado entre Porto Rico e Nova Iorque e realizado por Jose Sagaro, Jon J Visuals e Squid. Nesta “actualização”, o porto-riquenho Daddy Yankee e o americano Bobby Shmurda uniram esforços com J Balvin e Eladio Carrion para um tema de drill com cores latinas.
O original foi lançado em Janeiro passado enquanto parte do alinhamento de Monarca, álbum de Carrion. Na novidade disponibilizada nas últimas horas, a maior surpresa neste quarteto fantástico é o autor de “Hot N*gga”, que saiu em Fevereiro da prisão depois de seis anos encarcerado — podem ler mais sobre o seu primeiro dia em liberdade na reportagem de Frazier Tharpe para a GQ. Na sexta-feira passada, o rapper de Brooklyn também deu, no Rolling Loud, em Miami, o seu primeiro concerto desde que saiu.
Para a primeira participação oficial de Shmurda depois de regressar a casa, Eladio chamou ainda o ícone de reggaeton, Yankee, para um registo moderno em que ninguém soou fora do sítio — nem o colombiano Balvin — na produção de Relative x Hide Miyabi x Andre The Giant.