pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Takuroh Oyama

Benny Sings: City Pop sai em Fevereiro pela Stones Throw Records

Texto: ReB Team
Fotografia: Takuroh Oyama

A Stones Throw Records revelou todos os pormenores do novo disco de Benny Sings: City Pop será editado a 22 de Fevereiro e a capa e o alinhamento podem ser consultados no final desta peça. “Not Enough” é o primeiro avanço do LP e tem Mayer Hawthorne creditado na composição e produção.



Tim van Berkestijn assinou pela editora de Peanut Butter Wolf no final do ano passado e deu logo a conhecer a sua versão de “Passionfruit”, uma canção original de Drake. No próximo mês, Benny Sings vai inscrever o seu nome no catálogo da prestigiada label pela primeira vez com a edição de City Pop, trabalho que sucede a Studio, lançado em 2015 pela Jakarta Records — Sonar Kollektiv e Dox Records são outros dois selos que editaram o seu material.

City Pop foi maioritariamente composto em Amesterdão e tem Mayer Hawthorne, Cornelius, Sukimaswitch, Mocky e Faberyayo entre os colaboradores. A capa do álbum ficou ao cuidado de Ryu Okubo, designer e ilustrador japonês. Sobre o disco de estreia pela Stones Throw, Benny revelou que este “foi criado de forma muito mais natural do que o antecessor” e representa uma evolução na abordagem ao processo criativo: “Finalmente sinto-me livre e confiante com a minha escrita, e este álbum soa ao início de algo novo.”


[ALINHAMENTO]

1. Everything I Know
2. Familiar
3. Not Enough
4. Nakameguro feat. Faberyayo
5. Duplicate feat. Mocky
6. Late At Night
7. Summerlude
8. So Far So Good
9. Dreamin’
10. My World feat. Cornelius
11. Softly (Tokyo)

[CAPA]

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos