Bdjoy antecipa o seu próximo disco com novo single produzido por SP Deville

[FOTO] Direitos Reservados

Bdjoy lançou um novo single na passada sexta-feira: “Fumam” é produzido por SP Deville e vai integrar o alinhamento de Nephelins, um álbum que o rapper da Margem Sul está a ultimar em conjunto com a Zimbora Band.

Este será um novo lançamento da Wonky Donkey Sound, o selo responsável pela edição de Rec.Onhecimento, mixtape de 2014, e, mais recentemente, do último disco de Dani G, que teve direito a edição física em Junho e em breve estará também nas plataformas digitais. “Nephelins vai ter nove temas, três dos quais produzidos em parceria com o SP Deville”, revelou o rapper ao ReB. “Está previsto chegar em Setembro e já está há algum tempo a ser feito. Estamos agora na recta final.”

 



O novo single é um dos três temas que conta com ajuda do colega SP Deville, eles que já se cruzaram na faixa-bónus de Rec.Onhecimento e partilharam o palco por diversas vezes. A chegada do videoclipe serve para assinalar o quão perto está Nephelins de ver a luz do dia. No entanto, a versão final vai ter a abordagem musical da Zimbora Band.

Também estão a ser cozinhados outros projectos de relevo na Wonky Donkey Sound. “Rap do Meu Corpo”, uma faixa que juntou Bdjoy a Bambino e a DJ Stereossauro, “faz parte de um álbum de Mira Squad, que vai estar disponível para download no início de Dezembro”. “Temos também o álbum de Bambino & Sanryse, Intriga, ainda sem data prevista, mas posso afirmar que muito pouco falta para estar finalizado. Também teremos álbuns de Bambino e Sanryse a solo, ambos ainda sem título ou data de edição, que entram nos planos para o início do próximo ano.”

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team