Bad Bunny foi anunciado como o artista principal do Apple Music Super Bowl LX Halftime Show, que terá lugar no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia, a 8 de Fevereiro de 2026.
Este será um regresso pela porta grande ao grande espectáculo que anima o jogo final de cada temporada no futebol americano, já que Bad Bunny participou como convidado no mesmo evento de 2020, que foi encabeçado por Shakra e Jannifer Lopez. O artista porto-riquenho já reagiu ao anúncio, tendo expressado que este momento vai muito além da sua carreira pessoal: “É para o meu povo, a minha cultura e a nossa história.” A produção ficará a cargo da NFL, Apple Music e da Roc Nation, que nos têm habituado a performances ambiciosas e carregadas de simbolismo cultural.
O percurso artístico de Bad Bunny coloca-o como uma escolha natural para este palco. O porto-riquenho nascido Benito Ocasio já colecciona vários álbuns de sucesso — entre eles X 100PRE (2018), YHLQMDLG e El Último Tour del Mundo (ambos em 2020) ou Un Verano Sin Ti (2022) — e tem conquistado posições de destaque nas tabelas de vendas com seu mais recente álbum solo, DeBÍ TiRAR MáS FOToS, lançado bem no arranque de 2025. Nesse trabalho, o conejo malo mergulha nas raízes porto-riquenhas e incorpora na sua música géneros como plena, jíbaro e salsa, ao mesmo tempo que aborda temas como identidade cultural, memória e legado nas letras das canções.