pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 10/07/2024

De Maze a LANA GASPARØTTI.

Aveiro recebe evento de três dias dedicado ao hip hop e ao jazz no final deste mês

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 10/07/2024

Capital portuguesa da cultura em 2024, Aveiro recebe várias iniciativas ligadas ao hip hop e ao jazz entre os dias 25 e 27 de Julho.

É na Praça Marquês de Pombal que vai estar patente o JAM, um evento de três dias curado pelo director do Rimas e Batidas, Rui Miguel Abreu. Por lá vão poder encontrar debates, masterclasses ou workshops conduzidos por Gijoe ou Maze, a gravação ao vivo de um episódio de Notas Azuis, ilustração ao vivo feita por Carlos Quitério, DJ sets de M3DUSA, Gijoe ou do próprio RMA.

Os concertos, claro, não ficam de fora desta ampla oferta. Em Aveiro poderão assistir ao mago dos teclados Azar Azar, à prestação a solo de Maze (MC dos lendários Dealema), ao electrónico jazz que LANA GASPARØTTI imprimiu no seu disco de estreia Dimensions, ao veterano do hip hop algarvio Gijoe, aos grooves que Mazarin compilaram este ano no primeiro álbum Pendular ou à mestria de um dos MCs e produtores mais emblemáticos de Almada, TNT.

A programação completa do JAM é a seguinte:

Dia 25

16h30 Workshop de rap com Maze
17h30 Debate
18h30 Concerto de Outsiderz
21h30 Concerto de Azar Azar (jazz) + Maze (hip hop)
22h30 DJ set de Rui Miguel Abreu + Ilustração ao vivo de Carlos Quitério

Dia 26

16h30 Workshop de sampling com Gijoe
17h30 Debate
18h30 DJ set GOTY
21h30 Concerto LANA GASPARØTTI (jazz) + Gijoe (hip hop)
22h30 DJ set de Gijoe + Ilustração ao vivo de Carlos Quitério

Dia 27

16h30 Masterclass de jazz
17h30 Gravação de programa de rádio Antena 3 ao vivo
18h30 Concerto de Navega
21h30 Concerto Mazarin (jazz) + TNT (hip hop)
22h30 DJ set de M3dusa + Ilustração ao vivo de Carlos Quitério


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos