Anjos70 vai receber o elenco completo da ZABRA no primeiro fim-de-semana de 2020

[TEXTO] Vasco Completo [FOTO] Direitos Reservados

O primeiro fim-de-semana de 2020 está reservado para uma das editoras mais cativantes da música electrónica portuguesa: o evento da ZABRA records vai reunir “pela primeira vez num só espaço todos os projectos lançados até à data e alguns convidados”. Esta estreia, com entrada livre, acontece a 4 e 5 de Janeiro nos Anjos70, em Lisboa.

No sábado, o line-up conta com actuações de Dragão Inkomodo, Carincur, Terra Chã, Random Gods, AFTA 3000, Zentex e ainda os DJ sets de azul-revolto e Mr. Herbert Quain e b2b entre João Pedro Fonseca e Rui Ribeiro Alves.

No domingo, há workshops de Carincur e de Oströl (membro da editora independente Rotten Fresh); a apresentação de Spectrum Awareness ( João Pedro Fonseca + João Valinho + Carincur); e DJ sets de Paisana, Trance Witness e NA O MI.

Depois de um ano a cimentar a sua presença no mapa nacional, este showcase vai reforçar – ou apresentar, para os mais desatentos – o que tem sido trabalhado até agora, preparando-nos também para a temporada que se segue.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team