Ângela Polícia actua no Plano B esta sexta-feira

[FOTOS] João Silva

Ângela Polícia apresenta-se ao vivo esta sexta-feira no Plano B, Porto, para apresentar Pruridades. O longa-duração de estreia pela Crate Records fez parte da lista de 10 melhores álbuns nacionais de 2017 do Rimas e Batidas. “As letras punk arruaceiras contracenam com a mescla sonora que paira na mente de Ângela Polícia. Influenciado pelo rock, o grime ou o drum’n’bass — com aquele doce sabor a rave de garagem ao estilo britânico”, escreveu Gonçalo Oliveira.

 


ângela polícia


No passado dia 9 de Março, o multifacetado artista actuou no Musicbox, em Lisboa. Pesca e Cachupa Psicadélica acompanharam Fernando Fernandes em palco, naquela que foi a sua primeira apresentação no club lisboeta. Uma semana depois, o Porto recebe o artista, que vai alterar o alinhamento de convidados — “quero que seja surpresa” –, revelou ao ReB. Kron Silva será o responsável pelo “aquecimento” nesse live act agendado para o Plano B.

Pruridades também tem sido alvo de promoção através do YouTube. Três videoclipes editados desde “Quarto pt. 1”, o primeiro single a solo de Ângela Polícia que mereceu estreia no Rimas e Batidas.

Nos últimos tempos, o artista português apresentou o seu projecto em espaços como o gnration ou o Sabotage, tendo assinado concertos de abertura para artistas como Shabazz Palaces ou Scúru Fitchadu. Daqui a dois dias, Pruridades chega também ao Porto — as portas do Plano B abrem às 22h30. Os bilhetes custam 5 euros.

 


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team