Anderson .Paak estreia EP após colaboração de sucesso com Dr. Dre

[FOTO] Direitos Reservados

 

Anderson .Paak não é um estranho nestas andanças. Em 2012 surge sobre o nome de Breezy Lovejoy e logo se notou a sua veia funk futurística. No seu Bandcamp podemos encontrar já uma mão cheia de edições, sem nos esquecermos do actual trabalho que desenvolve com o produtor Knxwledge, cujo single de estreia foi adiantado na altura por Gonçalo Oliveira na rúbrica 7 Dias, 7 Vídeos.

Pondo o passado de parte, o MC e produtor de Los Angeles encontra-se actualmente em estado de graça após assinar o seu nome em seis dos temas do último trabalho de Dr. Dre, ele que numa sessão de estúdio reconheceu o talento de Anderson enquanto este gravava “Suede”.

Aproveitando o impacto gerado pelas participações no álbum de Dre, tanto a nível vocal como de produção, o rapper lança agora um EP de quatro faixas cuja duração, infelizmente, não chega aos quinze minutos. É um pequeno brinde para os fãs que nos deixa com água, muita água, na boca. A confirmar todo o talento que lhe reconhecemos anteriormente e a fazer justiça à posição que ocupa agora com todo o mediatismo que gira à sua volta.

Na parte da produção contou com o duo americano Blended Babies, que souberam dar a estes quatro temas a sonoridade de um funk que viaja na mesma nave espacial que as produções do próprio Anderson .Paak. King Chip, Asher Roth e Donnie Trumpet também são convidados a mostrar serviço neste curta duração que vem trazer mais cor a estes dias de calor que têm coberto ultimamente o nosso país.

 

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team