Amnesia Scanner entre as primeiras confirmações do Mucho Flow 2019

[TEXTO] André Forte [FOTO] Satoshi Fujiwara

Amnesia Scanner, a dupla (ou tripla) sediada em Berlim, estreia-se em Portugal continental em Novembro, a propósito do Mucho Flow.

Mais uma volta ao sol, mais um cartaz do festival vimaranense a insinuar-se fortemente no nosso radar. O evento acontece nos dois primeiros dias do mês de Novembro em Guimarães (as salas ainda não foram reveladas, embora o evento decorra, tradicionalmente, no CAAA) e propõe-se a não deixar esta sétima edição ficar no encalço das anteriores, por onde já passaram Holly Herndon, Gaika, Sega Bodega, Destruction Unit, Blanck Mass, Black Midi e Amen Dunes, entre muitos outros.

Esta nova edição, que serve de mote para a celebração do 10º aniversário da promotora e editora Revolve, anunciou as primeiras confirmações, com destaque para Amnesia Scanner, que já fizeram correr tinta no Rimas e Batidas a propósito da estreia em território nacional, e que recolheram merecidas honras da crítica a propósito do disco de estreia Another Life. Também confirmados estão os rockers de vibe post-punk Heavy Lungs.

Os primeiros bilhetes já estão à venda e custam 20 euros.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team