AMAURA, LEFT., Co$tanza e Cachupa Psicadélica na abertura do The Hood

[FOTO] Aline Venturi

É já amanhã que o The Hood abre as portas com um evento que vai levar muita música até à Avenida José Garcês, Amadora — a Praça Central do UBBO.

Alex D’Alva Não é DJ (17h, DJ set), Co$tanza (18h30, live), LEFT. (19h15, beatbox set), Cachupa Psicadélica (19h45, live), Rui Miguel Abreu (20h30, DJ set) e Amaura (22h, live) são os nomes na programação musical.

Música, fotografia, desporto, gastronomia, instalações artísticas e outras experiências culturais serão as principais apostas para o futuro do novo espaço cultural e multidisciplinar a surgir no radar da Grande Lisboa e que conta com a curadoria da plataforma Mistaker Maker.



Localizado na Praça Central do UBBO — o centro comercial anteriormente conhecido como Dolce Vita Tejo —, o The Hood assume-se como o “espaço ideal para os amantes de arte urbana e que pretende criar uma comunidade em torno da cultura alternativa, estabelecendo um vínculo real entre visitantes e moradores da região, num espaço inusitado”.

Além dos eventos e da oferta comercial — que passa por “experiências diferenciadoras e serviços e produtos exclusivos” —, o novo hub cultural tem ainda o objectivo de apoiar as investidas mais ousadas por parte de emergentes artistas nacionais e internacionais.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team