pub

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

O primeiro avanço de BLQLYTE já está disponível.

Álbum de estreia de Zeroh sai em Abril pela Leaving Records

Texto: ReB Team
Fotografia: Direitos Reservados

Zeroh vai editar o álbum de estreia pela Leaving Records no dia 24 de Abril. Busdriver, Jonwayne, Jeremiah Jae e Low Leaf são alguns dos nomes creditados em BLQLYTE.

Foi já ao final do dia de anteontem que a Leaving Records fez soar o alarme, ao apresentar BLQLYTE como produto da inspiração que Zeroh absorveu de artistas como Sun Ra, Aphex Twin, Earl Sweatshirt, Kendrick Lamar, JPEGMAFIA ou Flying Lotus. O LP de estreia do MC e produtor de Los Angeles vai encapsular 14 faixas — a primeira do alinhamento já roda nas plataformas digitais — e conta com contribuições de Busdriver (enquanto FR/BLK/PR, lê-se Free Black Press), Jeremiah Jae e Low Leaf, tendo ainda Jonwayne ao cuidado da masterização.

Parceiro de Jeremiah Jae nos Holy Smoke, Edwin Liddie Jr. é um dos nomes mais bem guardados da cena underground e alternativa da Costa Oeste norte-americana. Colaborador frequente de Jonwayne, os mais atentos têm apanhado Zeroh enquanto artista convidado ou produtor em temas de Mndsgn, Daedelus, Lojii, Swarvy ou EarthGang. Foi da ligação à Hit+Run que nasceram os primeiros trabalhos editados a solo, com a transição para a Leaving Records, no ano passado, a gerar o singleBang Babies” e a compilação 0 EMISSIONS.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos