Agora é a valer: já estão escolhidos os finalistas d’O Game da WTF

[FOTO] Direitos Reservados

Já se conhecem os 12 participantes que vão agora competir n’O Game da WTF em quatro desafios a eliminar. Holympo, Lazuli, Manthinks, Palazzi, Hyzer, Nedved, Mirai, Guire, Gugainna, Valdir, Bizzy e Vilson são os MCs e beatmakers que vão estar na luta pelo prémio (a gravação de um single e o respectivo videoclipe)

Foi no dia 28 de Junho que a WTF voltou a unir esforços com a Think Music, desta vez para a criação de uma competição que visa encontrar o próximo grande talento da música urbana em Portugal. Os “bosses” ProfJam, Mike El Nite e Nelson Monteiro — artistas e manager da editora, respectivamente — foram os responsáveis pela selecção dos 12 nomes finalistas entre mais de 700 candidaturas.

A segunda eliminatória da competição consiste em colocar dois cantores num frente-a-frente musical utilizando a mesma batida assinada por um dos produtores finalistas d’O Game, e decorre no formato death match. O vencedor de cada ronda será ditado pela votação do público — esta fase decorre até dia 25 de Julho e podem votar no YouTube. Os grupos são:

  • Gugainna x Valdir [beatmaker Guire];
  • Ever x Palazzi [beatmaker Lazuli];
  • Bizzy x Vilson [beatmaker nedved];
  • Holympo x Manthinks [beatmaker Hyzer].

Holympo, Lazuli e Hyzer são três dos nomes que já mereceram atenção no Rimas e Batidas, mas o interesse não termina aí: todos os outros envolvidos estão a dar cartas em plataformas como YouTube ou SoundCloud, apresentando projectos e singles alicerçados em conceitos sólidos.

Todas as quartas-feiras, Conguito e Maria Correia, ambos animadores de rádio na Mega Hits, apresentam um novo episódio com todas as novidades.


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team