A Última Gota de ORTEUM está agora disponível no formato físico

[FOTO] Direitos Reservados

A Última Gota, o álbum de estreia dos ORTEUM, chegou agora ao formato físico. O grupo aproveitou a ocasião para reeditar também as duas mixtapes anteriores. As encomendas estão a ser agilizadas pelo Facebook do trio ou pelo e-mail info@raia.com.pt.

O primeiro projecto de originais assinado por Tilt, Nero e Mass chega agora ao CD e tem um custo de 10 euros. ORTEUM, a primeira mixtape de sempre da crew, está à venda por cinco euros e Perdidos & Hashados, o segundo trabalho, custa sete euros. Tilt reeditou também os EPs ACC/CDM, cujos cinco anos de vida foram celebrados pelo Rimas e Batidas em 2018, e Karrossel, Karma, um dos discos do ano para a nossa redacção em 2017, e estão a circular por sete e cinco euros, respectivamente. No próximo dia 31 de Maio, o trio apresenta-se ao vivo no Caldas Late Night, nas Caldas da Rainha, onde poderão também ser adquiridas algumas cópias em mãos.

A Última Gota pingou nas plataformas digitais na passada segunda feira e contou com participações de Beware Jack, TOM, Johny Gumble, DJ Ketzal ou 69M&M, com as produções a ficar entregues a nomes como Metamorfiko, Richard Beats, John Miller ou Poison Mind. Na crítica ao álbum de estreia dos ORTEUM, Moisés Regalado destacou as diferenças entre os três rappers do grupo como receita perfeita para o bom funcionamento da sua música:

“A escrita de Tilt continua ao serviço de um código de honra que também dedica uns quantos capítulos ao lado técnico da arte, enquanto Mass representa sem falhas o lado mais métrico da escola dos anos 2000, que cresceu com o melhor de Regula nos headphones. Nero, sempre tão acutilante quanto discreto, continua a representar o pilar do grupo e o derradeiro elo de ligação entre a crew e as ruas, sedentas de dicas e flow.”


ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team