pub

Publicado a: 12/06/2018

1999 de Joey Bada$$ chegou a todos os serviços de streaming

Publicado a: 12/06/2018

[FOTO] steve-ography

Joey Bada$$ disponibilizou a sua primeira mixtape, 1999, em todos os serviços de streaming. A partir de hoje, data em que se comemora o sexto aniversário do lançamento do projecto, as primeiras músicas de Badmon podem ser ouvidas no Spotify, Google Play, Apple Music ou Tidal.

Lançado em 2012, 1999 apresentou o membro da Pro.Era ao mundo. “Waves”, “Survival Tactics” e “Killuminati”, os últimos dois temas contam com a participação do malogrado Capital STEEZ, tornaram-se clássicos instantâneos e hinos de uma nova geração de nova-iorquinos que prometia pegar nas formas clássicas do rap e transportá-las para a actualidade. Também é importante relembrar que Bada$$ tinha apenas 17 anos aquando da edição da mixtape

 



Nestes últimos anos, o talentoso rapper assumiu-se como uma das estrelas do hip hop norte-americano, lançando dois discos, B4.DA.$$ e All-Amerikkkan Bada$$, e aumentando o seu currículo noutros campos artísticos: entrou na aclamada série Mr. Robot, por exemplo.

A estreia em Portugal acontece na Ericeira em Julho. O MC é um dos nomes confirmados na edição deste ano do Sumol Summer Fest.

 


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos