pub

Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 10/05/2019

O produtor brasileiro Guilherme Kastrup está a acompanhar a banda portuguesa nesta viagem ao Brasil.

“15 dias perdidos em São Paulo”: PAUS estão a gravar novo álbum no Brasil

Fotografia: Direitos Reservados
Publicado a: 10/05/2019

Os PAUS, “crew leaders da última e próxima edição do Red Bull Culture Clash“, mudaram-se temporariamente para São Paulo, Brasil, para gravar o seu próximo disco nos Red Bull Studios.

Desde dia 2 de Maio por terras brasileiras, a banda está empenhada em absorver a atmosfera musical da cidade, envolvendo-se com a música e os músicos locais — Guilherme Kastrup, músico que produziu A Mulher do Fim do Mundo, por exemplo, é nome recorrente no diário de bordo que tem curadoria de Daniel Neves, alumni da Red Bull Music Academy 2014.

Assim, e durante toda a viagem, que termina no 17 de Maio, será possível acompanhar os bastidores da criação do novo álbum aqui. Há textos, fotografias e vídeos das sessões de estúdio, mas não só, organizadas de forma cronológica e que motivam a interactividade, obrigando-nos a arrastar elementos para ver algo que esteja escondido numa outra camada.


15 dias perdidos em São Paulo


Esta é uma viagem que está a ser planeada desde os finais do ano passado, estando tudo já programado há cerca de seis meses, mas que mesmo assim não deixa de contar com os mais típicos percalços. “A logística de sair em equipa para, e os trâmites de, atravessar fronteiras é algo que é normal para a gente. Mesmo assim , nada disto impediu o Quim de só perceber no Domingo passado, a 4 dias da viagem, e com um feriado pelo meio, de que o seu passaporte tinha caducado. E como se não bastasse, também estava sem Cartão de Cidadão”, pode ler-se no diário.

Quanto ao álbum, não existem ainda grandes revelações para além dos “teasers“, mas estão prometidas algumas novidades sobre novas colaborações nos próximos dias.


pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos