Querem passar uma tarde no estúdio com o Boss AC?

[FOTO] Direitos Reservados

O Rimas e Batidas, o Boss AC e a Universal Music Portugal juntaram forças para um grande desafio: remisturar “Queque Foi”, single do novo EP, Patrão, do rapper e produtor, e habilitar-se a umas horas no estúdio com um dos grandes nomes do hip hop português.

Ângelo Firmino é dos poucos MCs e produtores portugueses que pode reclamar o estatuto de lendário. Fez parte da génese do rap nacional (entrou em Rapública) e editou um dos primeiros clássicos da história do género em Portugal: Mandachuva. Nos anos que se seguiram, firmou créditos, lançou uma série de discos e colaborou com artistas como Rui Veloso, Tito Paris ou Gabriel o Pensador.

O prémio é o seguinte: passar uma tarde com o AC em estúdio (inclui viagem — comboio ou autocarro — de ida e volta até Lisboa caso seja necessário e apenas dentro de Portugal Continental). Para participarem, basta seguirem as indicações neste formulário. O regulamento está disponível no final do artigo.

Para além da fantástica oportunidade de estar em estúdio com o autor de Patrão, o vencedor, que irá ser escolhido pelo próprio AC, também verá a sua música partilhada nas redes do artista, da Universal Music Portugal e do Rimas e Batidas.

Datas:

                – 16/05 a 23/05 – Período para inscrição no passatempo;

                – 24/05 – Envio das pistas de voz para os inscritos;

                – 24/05 a 29/05 – Período para participantes construírem e enviarem a remistura para o email passatempospt@umusic.com;

                – 06/06 – anúncio do vencedor.

 



Regulamento-REMIX

ReB Team

ReB Team

Facebook.com/rimasebatidas
Twitter: @rimasebatidas
Instagram: @rimasebatidas
SoundCloud.com/rimasebatidas
YouTube.com/c/rimasebatidas
Mixcloud.com/rimasebatidas
ReB Team