O novo trabalho de DJ Harrison intitula-se ElectroSoul e vai valer-lhe uma nova estampa da Stones Throw Records no dia 23 de Janeiro do próximo ano.
Depois do hipnotismo psicadélico a solo de “NeverFold”, a segunda faixa revelada do sucessor de Shades of Yesterday (2024) é um funk low-key que conta com Yaya Bey na voz. Esta é uma das muitas colaborações contidas em ElectroSoul, que será um dos trabalhos com mais convidados nas contas do produtor e multi-instrumentista de Richmond, Virginia — Yazmin Lacey, Pink Siifu, Kiefer, Fly Anakin ou Miguel Atwood-Ferguson são outros dos nomes que saltam à vista por entre os 18 temas do disco. Segundo um comunicado enviado ao ReB, o próximo álbum de DJ Harrison abraça de forma ainda mais profunda o acto da co-criação com outros músicos e surgiu após um período inesperado em que o artista teve de ser hospitalizado.
Nos últimos anos, o criativo nascido Devonne Harris tem inscrito vários capítulos na sua discografia pessoal, bem como continua a alimentar a “máquina” dos Butcher Brown — Letters From The Atlantic é o mais recente LP — e a participar em projectos de alto calibre como SuperBlue (de Kurt Elling e Charlie Hunter), que lhe valeu a sua única nomeação para um Grammy até ao momento graças ao registo de 2023 SuperBlue: The Iridescent Spree. Há também rastos seus na produção de obras recentes de Freddie Gibbs, Fly Anakin ou Yaya Bey.