pub

Woner e Ghost Wavvves estreiam novo vídeo e anunciam EP em conjunto

Nil Sine Deo é o título do EP concebido por Woner e Ghost Wavvves e com data de edição prevista para Janeiro de 2017. Para acompanhar o anúncio da parceria, “Canção do Corvo / Lado Esquerdo” ganhou vídeo protagonizado pelo rapper e produtor.

Woner lançou recentemente A Minha Cabeça Sai Sempre Cortada Vol.3 contou em conversa com o Rimas e Batidas que traria novidades em Dezembro. Dito e cumprido, os dois artistas voltam a colaborar, isto depois de Ghost Wavvves ter produzido duas faixas do último disco do rapper de Vila Nova de Gaia.

De regresso de Montreal, Canadá onde foi participante da Red Bull Music Academy, o produtor explica o conceito deste EP: “Nil Sine Deo é sobre a ascensão do ser humano a Deus. Hoje elevamo-nos e assumimos o nosso papel como deuses do novo mundo. Todos se devem curvar face à foice e quem se opuser será entregue aos braços da morte. Nil Sine Deo é o culto”. Para lá da algo críptica explicação do conceito do trabalho conjunto, Ghost Wavvves reserva ainda alguns elogios mais directos ao companheiro de projecto: “Vejo no Woner um artista super sincero, super genuíno e com o qual tenho um enorme prazer de colaborar e fazer música, mesmo à distância.”

A escrita negra de Woner e a produção futurista de Ghost Wavvves criam um híbrido novo no panorama hip hop nacional e obrigam a atenção redobrada. Fiquem aqui com “Canção do Corvo / Lado Esquerdo”:

 


https://www.youtube.com/watch?v=1tMlixq_KLA

pub

Últimos da categoria: Curtas

RBTV

Últimos artigos