Um domingo diferente com Zara G, Gson, Kroa e Zizzy: ontem, dia 18 de Abril, os Wet Bed Gang apresentaram (com pompa e circunstância) Ngana Zambi, o seu álbum de estreia, num live stream no YouTube.
O longa-duração surgiu em grande destaque no alinhamento deste espectáculo digital: “300”, “Balenciaga”, “Sai do Meu Hood”, “La Bella Mafia”, “Voltar pra Casa”, “Ngana Zambi”, “Backstage”, “Faço a Minha”, “Bairro” e “Perseus” foram as escolhidas. Para além disso, a WBG ainda tocou “Devia Ir”, o seu maior sucesso, com patrocínio vísivel da marca Durex.
A festa não se fez só com quatro. Uma banda deu nova vida às canções do colectivo de Vialonga, existindo ainda espaço para algumas aparições especiais de afiliados como Michel & Giovanni, Nenny, Phoenix RDC, Ali Badd ou um desvio a solo de Gerson Costa para fazer um “Tsunami” com participação especial de Richie Campbell (e Zara G em modo “Time” a fazer a ponte definitiva com a Bridgetown).
Ngana Zambi saiu em Fevereiro passado (há entrevista com o “Bandolero” do grupo e crítica para ler aqui e aqui, respectivamente), trabalho com o qual bateram um recorde pelo caminho. Passado um mês, publicaram “Dollar$“, single solto com produção de Lazuli. Este sábado, dia 17 de Abril, Gson, a título individual, celebrou o seu 26º aniversário com uma faixa colaborativa com Slow J e Sam The Kid.